Blog Novidades

Case da Mais Natural é apresentado em evento da FAHOR



Publicado em 22/10/2015
A empresária Sandra Marasca Martini foi convidada para palestrar no SIEF (Seminário de Inovação e Empreendedorismo) que ocorreu durante a 5ª Semana Internacional de Engenharia e Economia da FAHOR. Na oportunidade, ela apresentou o Case da Mais Natural, abordando o tema de sua palestra: “Estruturação de uma franqueadora no interior do RS”.
Sandra Marasca Martini é Bacharel em Farmácia, empresária e Diretora e franqueadora da Mais Natural. No evento, que ocorreu no dia 21 de outubro de 2015, Sandra contou sua história de empreendedorismo, detalhando todo o processo de criação e consolidação da marca.
A Mais Natural é pioneira no Rio Grande do Sul, sendo a primeira franquia de produtos naturais gaúcha. Em sua palestra, a empresária destacou a importância do planejamento e análise da viabilidade do negócio. 
O sucesso da franquia Mais Natural, é para Sandra, a realização de um sonho. A empreendedora, que sempre buscou melhorar a qualidade de vida das pessoas, levando informação a todas as faixas etárias.
Hoje, a Mais Natural está presente em cinco estados do Brasil e conta com uma franquia, distribuidora e indústria com marca própria. Seu principal diferencial é levar produtos direto do campo até o consumidor, que é justificado pelo seu lema: “A natureza cria e nós levamos até você”.