Blog Novidades

CEO da Mais Natural realiza palestra sobre empreendedorismo



Publicado em 02/08/2018

No dia 12 de julho de 2018, a CEO e fundadora da Franquia Mais Natural, Sandra Marasca Martini, a convite do professor e mestre Jesildo Lima, da disciplina de Gestão Empreendedora, palestrou para os acadêmicos do terceiro semestre do curso de Bacharelado em Administração da Sociedade Educacional Três de Maio - SETREM.

Na palestra, Sandra buscou dividir com os alunos um pouco da sua experiência e trajetória como empreendedora: “A Franquia Mais Natural surgiu de um sonho de vida, que é levar qualidade de vida para as pessoas. Sou filha de agricultores, farmacêutica bioquímica, e meu primeiro empreendimento foi a farmácia Vide Bula (hoje filiada à rede Agafarma), que já possui mais de 23 anos de existência. Com a minha convivência na farmácia, percebi que era necessária uma mudança nos hábitos dos cidadãos, uma opção para que as pessoas pudessem prevenir as doenças, do que apenas remediá-las. Foi através dessa oportunidade que criei a loja de produtos naturais chamada Vida Natural, que mais tarde se tornou a Franquia Mais Natural ” destaca.

Na ocasião, os alunos também puderam participar e fazer perguntas pertinentes ao tema, como por exemplo, como Sandra faz para administrar seus negócios e ainda ser mãe e esposa, participando ativamente da vida de seus familiares amigos “A minha família é meu bem mais precioso, não sou nada sem eles, é por isso que sempre busco estar presente na vida dos meus filhos e esposo”.

Sandra também foi questionada sobre o crescimento da Franquia Mais Natural e sobre planos e metas para o futuro: “Quando estruturamos a Franquia Mais Natural, não tínhamos como objetivo inaugurarmos lojas franqueadas fora do Rio Grande do Sul nos primeiros cinco anos de existência, porém nosso planejamento mudou já no início, pois surgiram pessoas interessadas em diferentes partes do país, e hoje já estamos presentes em mais de 10 estados da Federação em apenas cinco anos. Acredito que o planejamento estratégico de uma empresa não pode ser engessado, e deve ser adaptado conforme as oportunidades do mercado, mantendo sempre o foco, é claro! ”.

A Franquia Mais Natural agradece aos acadêmicos e ao professor Jesildo Lima pela oportunidade de compartilhar a história da Franquia Mais Natural!