Blog Dicas de Saúde

Emagreça com Óleo de Linhaça em cápsulas da Mais Natural.



Publicado em 26/01/2020

Famosa por ajudar a secar medidas, a linhaça costuma ser ingerida em forma de farinha ou semente, sempre misturada a algum alimento ou bebida. Mas há alternativa mais prática: o Óleo de Linhaça em cápsulas da Mais Natural.

Além de preservar parte das propriedades nutricionais da semente, o Óleo de Linhaça Mais Natural tem maior quantidade disponível de ômegas, gorduras essenciais ao corpo e fundamentais no processo de emagrecimento.

Aliar a cápsula a uma dieta equilibrada ajuda a perder até 2kg por mês.

Com ação termogênica, ele eleva a temperatura corporal e para compensar esse efeito e baixar nossa temperatura interna, o organismo gasta mais energia, ou seja, queima calorias.

O segredo está em dois ácidos graxos não produzidos pelo organismo, mas que são essenciais para a nossa saúde. São os chamados ômega 3 e ômega 6.

O ômega 3 é capaz de combater processos inflamatórios, como o acúmulo de gordura. Ele atua dentro do adipócito (célula de gordura), diminuindo a inflamação e prevenindo doenças como a aterosclerose (acúmulo de gordura nas artérias). Esse ácido graxo também reduz o LDL (colesterol ruim) e aumenta o HDL (colesterol bom).

O ômega 6 existente em sua composição faz com que o organismo deixe a gordura mais “disponível” que os carboidratos para ser usada como fonte de energia. Como o Óleo de Linhaça é um tipo de gordura, ele demora para ser digerido, o que impede que tenhamos fome pouco tempo depois das refeições.

Graças às propriedades antioxidantes, o Óleo de Linhaça previne o envelhecimento precoce da pele. Além disso, ele diminui a formação de moléculas responsáveis por alguns tipos de inflamação da pele, como a acne.

Óleo de Linhaça em cápsulas você encontra com exclusividade na Mais Natural!