Blog Dicas de Saúde

Emagrecendo com Thermo Mais

Sandra C. Marasca Martini
Farmacêutica Bioquímica, Especialista em Saúde Coletiva.
Publicado em 24/08/2018

A procura por um corpo perfeito e pela melhora do desempenho físico tem influenciado muitas pessoas a fazerem uma reeducação alimentar. Além disso, outros recursos estão sendo usados para satisfazer o objetivo de quem quer perder peso em menores tempos possíveis.

Na condição de termogênicos, o uso de plantas medicinais como suplementos para emagrecer vem sendo bastante difundido. Por isso, a pimenta, o gengibre, o guaraná e o picolinato de cromo, principais ingredientes do novo ThermoMais da Mais Natural, são largamente ingeridos como termogênicos para um aumento na taxa da queima de gorduras, potencializando o emagrecimento.

É comum ouvir das pessoas que usam esse suplemento relatos de ‘aumento da disposição’ para realizar suas atividades. E, com isso, elas aumentam seu gasto calórico durante a atividade física, pois os termogênicos atuam aumentando o gasto energético diário e elevando a performance, prolongando a capacidade de duração da atividade física por aumentarem o estado de alerta.

Além do efeito termogênico, diversos estudos têm mostrado que alguns destes alimentos, como o gengibre e a pimenta vermelha, possuem efeito anti-inflamatório. Eles atuam no sistema nervoso central, no tecido adiposo e no músculo esquelético, o que faz melhorar o desempenho esportivo. Isso ocorre porque aumentam a mobilização e o uso dos ácidos graxos como forma de gerar energia.

O Thermo Mais, de fato, pode trazer inúmeros benefícios às pessoas que querem emagrecer e ganhar performance física, mas é fundamental saber que, tanto os alimentos, como os termogênicos em forma de suplementos, devem ser sempre associados a atividades físicas e a uma alimentação equilibrada.

ThermoMais é uma novidade da Mais Natural!