Blog Dicas de Saúde

Exagerou no natal? Então é hora de desintoxicar seu organismo!

Sandra C. Marasca Martini
Farmacêutica Bioquímica, Especialista em Saúde Coletiva.
Publicado em 31/12/2015
Nenhuma dieta equilibrada resiste às tentações gastronômicas das festas do final do ano. Depois da comilança do Natal, seu metabolismo precisa de ajuda. 
Além de adotar uma alimentação mais saudável, é essencial beber água para repor os sais minerais e limpar o corpo.
Você pode incluir outro produto desenvolvido especialmente para desintoxicar, chamado Detox Green. Poderoso desintoxicante, ele literalmente se liga as toxinas como uma esponja para limpar o nosso organismo. 
Outro benefício é sua capacidade de equilibrar o pH do nosso corpo. Nossa dieta de hoje baseada, principalmente, em alimentos processados, tem criado uma geração de pessoas que estão com seu pH desequilibrado. Os alimentos processados e gordurosos e os refrigerantes são mais ácidos do que o nosso organismo. Este é um ponto vital, porque a maioria das doenças prospera em um ambiente ácido e são suprimidos em um ambiente alcalino. E um organismo “ácido” não emagrece.
Quando o corpo está intoxicado, logo dá sinais.  E não são poucos. O sono já não é tão compensador. A gente acorda de manhã e sente as articulações mais duras, o movimento é mais difícil e o cansaço toma conta.
A pessoa que acorda inchada e sem fome é outro sinal clássico de estar intoxicada. E a fome vem lá no final do dia, ou às vezes a pessoa começa a ter algumas alergiazinhas que ela nunca teve. Memória ruim e cansaço são muito comuns também, assim como problemas de libido e desempenho sexual.
Comece o ano com Detox Green e deixe seu organismo limpo e desintoxicado para emagrecer com eficiência e qualidade e manter a sua vitalidade e saúde!