Blog Novidades

Mais Natural está presente em cinco estados do Brasil



Publicado em 07/10/2015

A Mais Natural, primeira franquia gaúcha de lojas de produtos naturais, entrou em processo acentuado de crescimento em 2015. Até o mês de agosto, foram inauguradas cinco novas lojas em sua rede de franquias, confirmando um crescimento superior a 80% em apenas um ano. As lojas estão localizadas nas cidades de Garibaldi e Passo Fundo no Rio Grande do Sul; Formiga, em Minas Gerais; Fortaleza, no Ceará e Cuiabá no Mato Grosso.

Com os novos pontos de venda, a franquia passou a contar com 11 lojas, estando presente em cinco estados brasileiros. Já fazem parte da franquia lojas nas cidades de Três de Maio, Horizontina, Santa Rosa, Erechim e São Borja no Rio Grande do Sul; e Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

A franquia Mais Natural foi lançada em setembro de 2012, quando a proprietária Sandra Marasca Martini, na condição de farmacêutica e de produtora rural, percebeu a necessidade de agregar valor à produção de grãos, desde seu cultivo, processamento até o seu consumo. Desde o início, este é o diferencial da franquia: levar produtos direto do campo até o consumidor.

Na Mais Natural cada grão é cultivado e processado com acompanhamento especial em lavouras da própria empresa, o que garante procedência e qualidade nos produtos. Oferece também produtos provenientes da agricultura orgânica, sem agrotóxicos ou fertilizantes químicos.

Os produtos atendem uma tendência de mercado apresentada pela revista Exame, através de uma pesquisa nacional, feita pela Fiesp com o Ibope, que mostrou que quase 70% dos brasileiros estão acostumados a ler rótulos de alimentos e 32% fazem escolhas com base nos nutrientes que vão ingerir. Esta constante busca por uma alimentação mais equilibrada e saudável tem impulsionado o mercado de negócios e franquias

“Ser um franqueado conta com inúmeras vantagens, entre elas poder fazer uso da marca Mais Natural, ter todo treinamento necessário para entrar no comércio de produtos voltados à qualidade de vida e cuidados com a saúde, poder levar aos seus clientes produtos com procedência e qualidade garantida, conhecendo inclusive as lavouras onde são produzidos e ter acompanhamento da equipe Mais Natural na administração do seu negócio”, explica Sandra Marasca Martini.

No que se refere à expansão, a Mais Natural planeja um crescimento de 50% ao ano, com projeção de operar com 30 lojas em cinco anos, além de um aumento anual de 25% na linha de produtos marca própria. “Para alcançarmos estes objetivos possuímos uma equipe comprometida e apaixonada pelo que faz, trabalhando e planejando intensivamente cada detalhe, para que tudo aconteça da melhor forma possível”, afirma a proprietária da franquia.

Para comemorar a data, a franquia ofereceu um café natural e saudável, com produtos saborosos, aos empresários e clientes da cidade de Três de Maio, onde está localizada sua matriz. “Agradeço aos nossos amigos clientes, que buscam uma vida mais saudável e confiam na Mais Natural como sua parceira na qualidade de vida. “, destaca Sandra Martini.