Blog

Mulheres acima de 40 que usam amora são mais felizes



Publicado em 16/02/2020

Sabe aquelas ondas de calor e os suores noturnos que tanto incomodam na menopausa? Eles podem ser amenizados de forma natural, com essa planta utilizada desde o tempo de nossas avós. Os componentes ativos contidos nas folhas de amora são conhecidos como fito-hormônios que possuem efeito semelhante ao estrógeno, auxiliando nos sintomas desta fase, como suores noturnos, ondas de calor, alterações do sono e nervosismo.

Os quarenta anos na mulher é uma fase difícil. Começam os problemas da pré- menopausa, as instabilidades hormonais. Esta é uma fase da vida em que nós, mulheres, nos deparamos com muito cansaço, que não se explica o porquê. Também é a fase em que nós, mulheres, sentimos que o tesão de antes já não é o que era, e isso gera uma baita insegurança. Hormônios balançando, só isso.

Aos quarenta nossos filhos ainda vão à escola. Algumas de nós têm filhos pequenos, de escolinha. O mundo parece que perdeu seu colorido e nós ainda temos que curtir como antes, para ensinar nossos pequenos que a vida é sim a maravilha que é. E, para além do mais, trabalhamos, fora e dentro de casa, jornada dupla que toda mãe de família tem, quer queira, quer não. E as angústias do mundo estressam demais.

Uma planta que é fundamental para enfrentar a vida depois dos quarenta é a amora (Morus alba), a mesma, cujas folhas alimentam o bicho da seda. Bom, a amora foi estudada pelos japoneses há muitos anos.

Seus benefícios, abrangem problemas da menopausa: ressecamento da vagina, irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e das articulações, calores e algumas vezes suores frios, dor de cabeça, redução da libido, dificuldades para dormir, depressão, problemas urinários. Para prevenir os sintomas, Amora Mais é a sua solução!

Amora Mais é na Mais Natural.