Blog Dicas de Saúde

Óleo de Cártamo: queima a gordura abdominal



Publicado em 09/02/2020

Muitas pessoas insistem em adotar dietas drásticas que trazem mais prejuízos do que benefícios e até tomam remédios de origem duvidosa para emagrecer.

Além de esta prática ser extremamente perigosa, já que podem causar efeitos colaterais graves na maior parte dos casos, os resultados não são satisfatórios e em pouco tempo, voltam a ganhar peso.

Caso queira evitar produtos sintéticos e dietas extremamente rígidas que acabam com o prazer de viver (afinal de contas, comer bem também faz parte da felicidade de qualquer pessoa), vale a pena conhecer o Óleo de Cártamo, um produto natural que irá lhe fazer perder a gordura indesejada, principalmente, da região abdominal.

O Óleo de Cártamo tem alcançado efeitos surpreendentes, pois atua diretamente inibindo a enzima que é responsável por armazenar a gordura corporal e desta forma, obriga o corpo a utilizar a gordura já acumulada como fonte de energia.

Além de reduzir o apetite, o Óleo de Cártamo contém ácido linoleico, substância que retarda a liberação de gordura para as células. Outra vantagem são as propriedades anti-inflamatórias do produto, que ajudam a diminuir a celulite e a retenção de líquidos. Além dos benefícios que ele traz para a balança, ainda faz bem à saúde, pois aumenta a massa magra, o HDL (bom colesterol), reduz o risco de arteriosclerose e previne o diabetes tipo 2. O óleo de Cártamo é um potente antioxidante rico em vitamina E, que protege as nossas células. 

Óleo de Cártamo é na Mais Natural!