Blog Dicas de Saúde

Termogênicos ajudam na perda de peso



Publicado em 31/05/2020


Um dos pilares para uma vida saudável e uma melhor qualidade de vida é a alimentação. Por meio dela é possível diminuir riscos de desenvolver determinadas doenças, auxiliar no tratamento de outras e manter o bom funcionamento do corpo.

Uma alimentação equilibrada quando conciliada com outras práticas como a atividade física, pode garantir uma boa qualidade de vida para o indivíduo. A partir dessa união é possível alcançar dois objetivos: a perda de peso e a sua manutenção. Com o quadro de sobrepeso e obesidade que temos hoje, é comum encontrarmos pessoas com o objetivo comum de perder peso e algumas mudanças de hábito são necessárias para que isso se concretize. Para que a perda de peso ocorra é importante que a pessoa aumente o seu gasto energético e diminua seu consumo alimentar, ou seja, precisa se exercitar mais e comer um pouco menos e acrescentar um suplemento termogênico, o Thermo Mais.

Quando se consome mais do que se gasta o resultado é o acúmulo dessa energia, ou seja, pode ocorrer o aumento de peso. Já para a perda de peso, é necessário que a quantidade de energia gasta seja maior do que a consumida, então, para emagrecer é preciso gastar mais calorias do que se consome.

Basicamente, os termogênicos aceleram o metabolismo e a queima das calorias, aumentando o consumo de energia corporal. Para gerar esse efeito, eles agem diretamente sobre o metabolismo celular e transformam o corpo em uma máquina menos eficiente, que produz mais calor e menos energia ao quebrar um nutriente. Eles estimulam a queima de gorduras e ainda podem melhorar sua concentração e desempenho físico.

Dessa forma, sob a ação dos termogênicos, o organismo precisa queimar mais gordura para conseguir realizar uma mesma atividade e isso acaba contribuindo para a perda de peso. Algumas substâncias termogênicas também possuem outros mecanismos de ação que aumentam a performance e a resistência durante o exercício físico, o que colabora ainda mais para o aumento do gasto energético.

O Thermo Mais da Mais Natural, que leva na sua fórmula pimenta, gengibre, guaraná e o picolinato de cromo, foi desenvolvido especialmente para você que quer aumentar seu gasto energético e emagrecer com saúde.

Thermo Mais é exclusivo da Mais Natural.