Blog Dicas de Saúde

Thermo Mais: acelera o metabolismo e emagrece



Publicado em 29/09/2019

“Não consigo emagrecer porque meu metabolismo é lento por natureza”. Essa fala é comum entre pessoas com dificuldade de perder peso. É possível acelerar o metabolismo com medidas como mudanças na alimentação e prática de atividade física. Se uma pessoa tem um metabolismo lento por natureza, precisará fazer mais alterações no seu estilo de vida para ver resultados.

Perder peso nem sempre é fácil, mas existem segredos, além da dieta, que podem tornar essa tarefa mais fácil e eficiente. Um bom exemplo, são os truques para acelerar o metabolismo, como a escolha de produtos termogênicos como o Thermo Mais, muito popular entre as musas fitness.

Emagrecer é um processo complexo, e depende muito de como o nosso corpo funciona. Nem pense em pular o jantar ou viver de alface. O sucesso do seu plano para dar um fim nas gordurinhas não depende só das calorias que você consome. O metabolismo, ou seja, o modo como o seu organismo transforma essas calorias em energia, tem papel fundamental.

A velocidade com que as calorias são gastas é determinada geneticamente, mas é possível aumentá-la trocando a gordura por massa muscular. Quanto mais músculos, mais rápido e maior é o gasto calórico

O metabolismo nada mais é do que a forma como nosso organismo processa as calorias que ingerimos. Enquanto se é jovem, o metabolismo é rápido. Por isso, na adolescência, muitos comem sem parar e continuam magros, depois dos 30, entretanto, a coisa muda. Principalmente nas mulheres, cujo organismo tem mais tecido gorduroso e esse é o grande problema: as células de gordura queimam menos caloria que as de músculo, a conhecida massa magra. 

Pimenta, gengibre, guaraná e picolinato de cromo, composição do Termo Mais; são os principais ingredientes para acelerar o metabolismo, pois estes alimentos são capazes de aumentar o calor no interior do organismo e por isso estimulam a queima de calorias.

Queime calorias com Thermo Mais da Mais Natural.