Blog Dicas de Saúde

Tribullus Terrestris: mais energia e disposição!

Sandra C. Marasca Martini
Farmacêutica Bioquímica, Especialista em Saúde Coletiva.
Publicado em 01/08/2016

A metade do ano chegou. Nesse período muitas pessoas constatam o inevitável: as energias já estão se esgotando. 

O que parecia apenas sinal de cansaço, não raro se transforma em lapsos de memória e irritação. Nos casos graves de exaustão aparecem sintomas como enxaqueca, dor nas costas e no estômago e às vezes até úlceras; queda acentuada de cabelos e síndrome do intestino irritável. Por trás do desconforto físico está aquela conhecida palavrinha: estresse. 

Estamos constantemente sujeitos ao estresse decorrente do estilo de vida contemporâneo: excesso de trabalho, barulho, pressão social, doenças físicas e desafios intelectuais. Como resultado, muitos órgãos de nosso corpo são atingidos por uma descarga implacável de sinais de alarme que podem danificá-los e nos fazer adoecer.

Um dos grandes destaques neste sentido é o Trilullus terrestris.

Pesquisas destacam que ele tem ação sobre o hipotálamo, o que lhe confere efeitos estimulantes, melhorando o astral, cansaço e sintomas relacionados ao esgotamento físico e mental. Além disso, o Tribullus terrestris proporciona benefícios para homens que desejam melhorar seu desempenho sexual e até mesmo para mulheres que querem aumentar a libido. Tribullus Terrestris é na Mais Natural!