// MAIS NATURAL

NOSSA HISTÓRIA

A necessidade da população em procurar alimentos saudáveis e a preocupação com a qualidade de vida faz do investimento em produtos naturais um negócio certo e lucrativo. Pensando em cada um desses detalhes é que nasceu a Mais Natural, a primeira franquia gaúcha de lojas de produtos naturais.

A proprietária Sandra Marasca Martini, na condição de farmacêutica e de produtora rural, percebeu a necessidade de agregar valor à produção de grãos, desde seu cultivo, processamento até o seu consumo.

Por isso, o diferencial da Mais Natural é levar produtos direto do campo até a mesa do consumidor. Cada grão é cultivado e processado com acompanhamento especial em lavouras cultivadas pela própria empresa, o que garante procedência e qualidade nos produtos. Oferece também produtos provenientes da agricultura orgânica, cultivados sem agrotóxicos ou fertilizantes químicos.

A franquia foi criada em 2012, está presente em diversos Estados do Brasil e não para de crescer, pelo profissionalismo e experiência em sua administração, impulsionada pela crescente demanda por alimentos naturais diferenciados e de valor nutricional melhorado.

O consumo de alimentos saudáveis no mundo cresce três vezes mais do que o de alimentos convencionais.

OS NÚMEROS DO SETOR NO BRASIL

De acordo com um estudo da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), 8 em cada 10 brasileiros buscam uma alimentação mais saudável, provando que vale arriscar neste nicho. O Brasil é considerado o quarto país que mais vende alimentos e bebidas saudáveis no planeta.

+ 0
BILHÕES DE US$ AO ANO É O QUE O SETOR MOVIMENTA
+ 0
% É MÉDIA DE CRESCIMENTO DO SETOR AO ANO